Scripts para os DSAs

Encontrei um script Perl (copyadvisory.pl) no diretório do time
dinamarquês que copia o wml do DSA e já traduz algumas frases
repetitivas.
Fiz algumas alterações que estavam ao meu alcance para o nosso idioma.
Estou anexando o script para que alguém com conhecimentos em Perl e
esteja disposto possa dar uma melhorada nele.

Encontrei também um script para envio de e-mail da DWN, também anexado
(makemail.pl), que talvez possa ser adaptado para enviar as DSAs. Como
sou completamente leigo em Perl gostaria que alguém, se possível,
tentasse adaptar para o envio de DSA.

Abraços