Re: [RFR] wml://webwml/portuguese/security/2005/dsa-925.wml

Em Sex, 2006-01-06 às 16:45 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> 	Marco, você se importaria de fazer uma rápida pesquisa pra verificar
> se outros projetos ou empresas de segurança fazem a tradução de Common
> Vulnerabilities and Exposures?  Seria bom pensarmos em traduzir desde o
> começo. :-)

Os times dansk(?), Deutsch(?) françês e svenska(?) traduzem somente
"projeto" e mantém "Common Vulnerabilities and Exposures" no original

> 	upoload -> upload

corrigido

> 	Marco, tem um detalhe importante aqui, "register_globals" é um parâmetro do
> arquivo de configuração, você pode até traduzir o "conceito" mas tem que citar o
> parâmetro entre aspas em algum local, ou então dizer: quando o parâmetro "register_globals"

> 	Alguma idéia pra traduzir "cross-site scripting" ou melhor deixar em inglês?

sem idéias... deixando assim mesmo por enquanto.

> 	Acho que fica melhor Falta de limpeza na entrada (ou na inserção) do tipo...
corrigido

> 	Acho que aqui não é falta de "requisição de validação" é falta de validação nas
> requisições.

corrigido

> 	"woody"

> 	"sarge"

> 	"sid"

Os outros times não colocam aspas e apenas o time francês coloca em
itálico.
Como acham que devemos fazer?

> 	Id do CVS
Não tem esse Id do CVS nos meus arquivos...
Eu os criei usando copypage.pl

Vou segurar as correções até resolvermos estas questões pendentes

Yahoo! doce lar. Fa�do Yahoo! sua homepage.
http://br.yahoo.com/homepageset.html