Re: Patches pendentes (A Missão)

On 1/3/06, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> Olá,
>
>         Em [1]25.dez.2005 eu enviei uma mensagem perguntando sobre
> alguns patches pendentes para traduções já realizadas e outras
> revisões que fiz. Não obtive resposta. :)
>
> 1. http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2005/12/msg00215.html

Opa, Felipe! Eu apliquei alguns patches que vc enviou, fiz o commit e
respondi à lista. Ainda não tinha visto essa sua mensagem (estou sem
acesso à Internet em casa e pouquíssimo tempo livre no trabalho).

>         Gostaria de saber se quem tem acesso de commit pretende
> verificar meus patches e aplicá-los? Se isso já está sendo feito
> silenciosamente? Se eu devo solicitar acesso de escrita ao webwml?
> :-)

Eu pretendo trabalhar nas pendências do WebWML nesse fim-de-semana.
Mas acho que vc também deve solicitar acesso de escrita ao
repositório. Não sei exatamente quantos de nós estão com esse
privilégio, mas precisamos garantir que o trabalho não vai parar
quando acontecer algo parecido com o que está acontecendo comigo.

Um abraço e desculpem minha ausência.

--
Augusto Cezar Amaral da C Silva