Heads up : tradução do novo aptitude -- estou trabalhando nela

Olá pessoal,

Só para evitar duplicação de esforços, informo que estou trabalhando na
atualização da tradução do novo aptitude (série 0.4.x) que entrou na
unstable há poucos dias (horas, na verdade).

Sou o último tradutor e, como estou bastante sumido ultimamente, pensei
que seria importante avisar que estou trabalhando nisso antes que alguém
também tente fazê-lo devido a pensar que sumi de vez da face do planeta.

A finalização da atualizaçã dessa tradução vai demorar porque existem mais
de 100 novas strings a serem traduzidas e mais de 100 strings fuzzy para
serem checadas e atualizadas.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||