Re: Páginas que solicitam envio de email para endereço do projeto

Olá a todos

acho que uma boa pedida seria:

"Caso não possa redigir sua mensagem em inglês, por favor, envie-a
para a lista debian-l10n-portuguese@lists.debian.org para que sua
solicitação possa ser atendida o mais brevemente possível.

Atenciosamente,

Equipe de localização do Debian"

[]a0

Régis

--- Augusto Cezar Amaral <augusto.cezar@gmail.com> escreveu:

> Por um lado, vc tem razão. Porque se um email for enviado em inglês
> para webmaster@debian.org, por exemplo, o tempo de resposta será
> muito> menor, já que quem vai receber a mensagem entende esse
> idioma.
>
> Por outro lado, acho que isso pode inibir quem não sabe inglês.
> Quem receber um email enviado em português para algum endereço
> oficial do projeto, deve saber da existência dessa lista e que pode

> encaminhar a mensagem para traduzirmos.
>
> Que tal se a gente colocar algo do tipo "Sua mensagem pode ter um
> tempo de resposta menor se for escrita em inglês"?

> [...]

$ apropos fifo | cat
fifo: entra num ouvido | sai no outro - regisfg

cansado de problemas com o rwindows? seus problemas nunca são
resolvidos? ainda acredita que vai funcionar??? Hasta la Vista! - regisfg

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian Sarge - Linux 2.6.8

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/