Re: Páginas que solicitam envio de email para endereço do projeto

Por um lado, vc tem razão. Porque se um email for enviado em inglês
para webmaster@debian.org, por exemplo, o tempo de resposta será muito
menor, já que quem vai receber a mensagem entende esse idioma.

Por outro lado, acho que isso pode inibir quem não sabe inglês. Quem
receber um email enviado em português para algum endereço oficial do
projeto, deve saber da existência dessa lista e que pode encaminhar a
mensagem para traduzirmos.

Que tal se a gente colocar algo do tipo "Sua mensagem pode ter um
tempo de resposta menor se for escrita em inglês"?

--
Augusto Cezar Amaral <augusto.cezar@gmail.com>