Re: � da � do Manual de � do Debian

Philipe Gaspar wrote:

Sim. Você pode usar o X-chat para conectar no irc. Quando for enviar o e-mail responda para todos da lista.

Até mais,

Em Qui, 2005-04-14 às 18:43 -0300, Samuel Dias Neto escreveu:

Philipe Gaspar wrote:

Eu conversei com Gleydson e e achamos melhor marcar uma reunião de tempos em tempos para discutirmos assuntos relacionados à traduçao. Poderíamos discutir qual a melhor tradução para cada termos, palavras e definir padrões. A reunião está marcada para Domingo (17/04) a partir das 19:00 no #debian-security@irc.debian.org <mailto:#debian-security@irc.debian.org>. <mailto:debian-security@irc.debian.org <mailto:debian-security@irc.debian.org>.> Quem não puder nesse horário favor informar por e-mail.

Atenciosamente,

Desculpe a ignorância, mas isto é um canal de IRC ??? Como faço para usar o canal IRC e entrar na reunião ??? Tenho que instalar algo ???

E como faço para publicar que vou traduzir o arquivo before.begin.sgml ???

Aqui no Debian Sarge tem um tal de KSirc, vou tentar com ele ...... serve ???

Quanto ao arquivo estou traduzindo o arquivo:

before-begin.sgml

Não consegui colocar na tabela pois a page agora exige senha (http://debian-br.alioth.debian.org/index.php?id=debsecman)

mas postando aqui na lista eu creio que todo mundo fica sabendo né ????

Abraços.

sdiasneto
Linux user #286656