Tradução do manual de instalação - voluntários

Pessoal,

Após verificar a quantidade de strings que devem ser atualizadas para o lançamento do manual de
instalação, verifiquei que não tenho condições de atualiza-lo sozinho para o próximo lançamento.

Preciso de voluntários que possam ajudar com esta empreitada, a quantidade de arquivos que precisam traduzir está em algo em torno de 225Kb (valor do diff obtido com o "doc-check", considerando
que existe a versão em português e em inglês, o valor a ser efetivamente traduzido é um pouco
maior que a metade disco).

Devido ao tempo que posso dedicar neste fim de ano, constatei que somente conseguiria
entregar a tradução totalmente atualizada somente após o dia 05 de Janeiro, e a dead line
é para o dia 01.

O processo de tradução em sí é bem simples, basicamente o repositório do manual deve ser
baixado de svn.debian.org, entrar no diretório "debian-installer/manual" e executar o
comando: "scripts/doc-check -d pt_BR" salvando seu conteúdo em um arquivo.

Ao traduzir/atualizar cada arquivo, *DEVE* ser atualizado o cabeçalho de acordo com a
versão em Inglês utilizada, assim o controle do doc-check poderá ainda ser realizado sem
maiores problemas.

Um grande abraço e bom natal para todos,

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

Fortune:

* Vote nas putas!!! Porque nos filhos não deu certo!!!