Reclamação

A Claro é mesmo a pior operadora, até o site é uma porcaria para conseguir acessar... Enviar torpedos, então, nem se fala... É um tal de TENTE MAIS TARDE!!! Por que ninguém toma as providências e tenta fidelizar os clientes oferencendo um serviço de QUALIDADE? Isto é, se souberem, ao menos, o que é isso...
Estou muito insatisfeita com a Claro, tanto é que estou mudando de operadora agora, e é o conselho que darei para minha empresa, pois assim não dá!!! É muio mais viável fazer a recisão do contrato do plano empresa e trocar por outra que seja mais comprometida com seus clientes e que se esforcem para atendê-los da melhor maneira possível...
Espero que a Claro possa parar e penasr um pouco, e reveja seus conceitos se ainda tem planos de continuar ativa no mercado.

Sem mais,

    Maria Cristiane
recepcao@cedepe.com.br