Re: [RFR] man://debuild

> - - Está faltando uma seção inteira (EXEMPLO)
> - - Você não adicionou a informação sobre quem foi o tradutor
> - - Você verificou se o mantenedor do pacote converteu a manpage pra
>   po4? Se sim, ao invés de editar um arquivo texto livre você
>   deveria estar editando um potfile. Seria uma boa consultar o
>   pacote pra obter mais informações.

 Faw, obrigado por fazer a revisão.

 Estou vendo o patch para conhecer os erros. Sobre o potfile,
não sabia. Encontrei e baixei agora de

http://merkel.debian.org/~barbier/l10n/material/po/unstable/main/ \
d/devscripts/po4a/devscripts_2.9.10_devscripts.pot.gz

 Enviarei o potfile após fazer verifiação. Mas sobre a seção
EXEMPLO, não encontro nem com

~$ zgrep -i examples devscripts_2.9.10_devscripts.pot.gz
"Also, the directory I</usr/share/doc/devscripts/examples> contains examples "

 Correndo risco de mais um email atrapalhado, ela está aonde?

 []
 hpfn