Re: [lcfr] wml://webwml/portuguese/devel/tech-ctte.wml

15c15
<     entender o ponto de vista da outra pessoa. Se, após a discussão, vocês
---
>     entender o ponto de vista da outra pessoa. Se, após a discussão, você
59c59
<     calma e civlizada; não use insultos, nem questione sua competência.
---
>     calma e civilizada; não use insultos, nem questione sua competência.
64,65c64,65
<     acha que alguém está se comportando de modo inadequado, o comitê
<     provavelmente não pode ajudá-lo muito. Você pode querer falar com
---
>     acha que alguém está se comportando de modo inadeqüado, o comitê
>     provavelmente não pode ajudá-lo muito. Você pode desejar falar com
71c71
<     assinar com PGP sua mensagem.  Esta é uma medidad anti-spam.  Nós
---
>     assinar com PGP sua mensagem.  Esta é uma medida anti-spam.  Nós
149c149
<     texto</a>.  A favor: Ian, Jason, Bdale; ninguém contra ou abstinente..)
---