Re: Olá novato.

On 11/15/05, eduardo tião <edutiao@gmail.com> wrote:
> Olá a tod@s!
>
>  Me chamo Eduardo, sou graduando em Ciencias socias, usuário do debian a 3
> anos e do gnu/linux a 8. Nunca trabalhei num esforço de tradução organizado,
> por isso gostaria de alguns apontamentos!
>
>  Já li as dicas para tradução, já montei o repositório cvs, mas estou
> perdido porque não sei o que traduzir!! A página de acompanhamento das
> traduções não ajuda muito, os dados são superficiais, eu acho, e não dizem
> quais arquivos estão sendo trabalhados, quais esperam tradução, quais
> [...]

Antes de qualquer coisa, vc deve dar uma olhada na [1]página de projetos
do Debian-BR. Lá vc vai encontrar uma lista de projetos de tradução.
Escolha em qual (ou quais :P) vc quer trabalhar, e dê uma lida na página
específica do projeto. Qualquer dúvida, entre em contato com a lista. Os
coordenadores de todos projetos estão por aqui.

[]s!

1. http://www.debianbrasil.org/?id=Projetos

--
Augusto Cezar Amaral da C Silva