Erro de digitação no apt

Oi!

Bom, não sei se o erro é no apt, porque eu vejo isso tanto utilizando apt-get ou aptitude, mas vejam só:

# aptitude update
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Reading extended state information
Initializing package states... Pronto
Reading task descriptions... Pronto
Err http://http.us.debian.org unstable Release.gpg
  Falaha temporária resolvendo 'http.us.debian.org'
(...)

Esse "Falaha" aí não está muito legal... :-)

Eu já tinha visto esse erro desde quando eu instalei o Sarge em uma máquina (mas esqueci de reportá-lo) e agora vi o problema novamente em uma máquina usando a versão unstable do Debian. Imagino que o erro não foi corrigido.
Se já foi corrigido, peço desculpas.

Abraços!

Nelson A. de Oliveira