Re: [LCFC] wml://webwml/portuguese/consultants/index.wml

On Mon, 22 Aug 2005 02:16:20 -0300
Augusto Cezar Amaral <augusto.cezar@gmail.com> wrote:

> Acho q agora sim o significado das tags está claro. Com o tempo vamos
> nos familiariazando mais.

O mesmo fenômeno epistemológico está contecendo comigo.

> Ok. Estive meio parado, mas essa semana recomeço com força. :P

Então viva!!!

> Só Fred pode fazer isso? Estou com algum tempo livre à noite.

Claro que não. É um wiki, esqueceu? E acho que seria legal uns
exemplinhos, mostrando fragmentos de um needwork.txt e que informações
temos nele.

    Paro por aqui, Fred