Re: [estou revisando] wml://webwml/portuguese/Bugs/Developer.wml

On Mon, 15 Aug 2005 18:27:27 -0300
Augusto Cezar Amaral <augusto.cezar@gmail.com> wrote:

> Segue em anexo. Por enquanto vou seguir os mesmos padrões q o Fred tá usando
> no Subject.
>
> --
> Augusto Cezar Amaral <augusto.cezar@gmail.com>

Gente,

Estou revisando este arquivo.

Qual o rótulo que devo usar no título do e-mail, no lugar do [estou revisando]???

Outra. No meio do texto encontrei isto:

  <dd>This bug particularly applies to the potato release of Debian.

Será que este texto ainda deve existir? Afinal o potato é agora o old-old-stable.

    Paro por aqui, Fred