Re: Erros de tradução no instalador

Em Seg, 2005-08-01 às 18:38 -0300, Felipe Massia Pereira escreveu:
> e encontrei erros de tradução no instalador.

Felizmente: se não tivesse nenhum, eu realmente começaria a me preocupar
com a nossa humanidade =)

> Por exemplo, no gerenciador de volumes lógicos, "extender", em vez de
> "estender".

Corrigido.

> Havia outros que não lembro.

Lembrar realmente ajuda ;)

> Gostaria de ajudar fazendo uma revisão. Em vez de reinstalar para
> encontrar os erros, -- na verdade eu vou ter que fazer isso, mas --
> gostaria de revisar os arquivos de texto diretamente.
>
> Onde os obtenho? No rep. svn do d-i mesmo?

Eu acho que só encontrar os erros já era suficiente, até porque você não
vai poder enviar uma tradução corrigida diretamente. Mas, se você
realmente faz questão, é lá mesmo: http://svn.debian.org/wsvn/d-i/

> Outra dúvida: pelo que sei a tradução é a mesma entre as arquiteturas,
> certo? Então estes erros devem estar presentes no instalador do i386
> também, certo?

Sim.

[]s!

--