Erros de tradução no instalador

Olá, eu instalei o sarge no amd64 -- btw, está disponível em nosso mirror http://www.las.ic.unicamp.br/pub/debian.d/{cdimage-amd64,debian-amd64} -- e encontrei erros de tradução no instalador. Por exemplo, no gerenciador de volumes lógicos, "extender", em vez de "estender". Havia outros que não lembro.

Gostaria de ajudar fazendo uma revisão. Em vez de reinstalar para encontrar os erros, -- na verdade eu vou ter que fazer isso, mas -- gostaria de revisar os arquivos de texto diretamente.

Onde os obtenho? No rep. svn do d-i mesmo?

Outra dúvida: pelo que sei a tradução é a mesma entre as arquiteturas, certo? Então estes erros devem estar presentes no instalador do i386 também, certo?

[]s
Felipe