486 como servidor de email e compartilhador de ADSL

Boa noite Pessoal,
Gostaria de instalar um 486 com o coyote para compartilhar um ADSL BRT - (Curitiba-Paraná) já vi alguns tutoriais (bem simples, parabéns para vocês), porém além de instalar o coyote, gostaria de também que este micro ficasse verificando os emails de várias contas, como de minhas filhas e meus, e que quando eu entrasse em meu micro eu acessaria as minhas mensagens e quando minhas filhas entrassem acessem os delas, e minha mulher que dificilmente entra os emails dela ficassem no servidor de casa e não no provedor.
Eu  normalmente tenho três leitores de email, e minhas máquinas estão com o Win e Linux (Kurumin e Debian), só que ainda não sei configurar direito....mas aprenderei com dicas deste fórum....Bem o caso é esse gostaria de saber se alguém tem algum tutorial para fazer isto e quais programas deverei instalar, lembrar que é em um 486 e que quero instalar dois micros cliente com dois sistemas operacionais cada e que quando acessar meus leitores de emails eles acessem a mesma caixa postal no 486.
Isto é possível pessoal?

Valeu Francisco

"Quem sonega a informação sonega o viço da vida, porque sonega ao seu semelhante o conhecimento, a oportunidade de melhorar e crescer"

Áurea Castilho
26.04.97