[[ Mais sobre os preparativos (20050527) ]]

Olá,

	Conforme dito anteriormente vou tentar manter vocês
atualizados do que está acontecendo. :o)

	A Zine foi [1]lançada e portanto o pessoal que estava
aguardando já pode começar a imprimi-la para reunirmos tudo
no estande e colocar à disposição do público. Tenham em mente
que a melhor alternativa é procurar a equipe do estante para
todo e qualquer recurso que for ser disponibilizado, isso
permite gerenciar melhor equipamentos, materiais e recursos
(incluindo recursos humanos).

	Recebemos a confirmação de que as doações de
alimentos podem ser efetuadas durante o evento, nossa meta
é fazer a doação de 100kg (ou mais) de uma única vez, portanto
precisamos agrupas os alimentos no estande primeiro, se você
vai levar alimentos para ajudar na doação do Estande do
Debian, procure a equipe do estande para que possamos
contabilizar sua doação e fazer a entrega dos +100kg de uma
única vez.

	A sexta-feira foi de surpresas agradáveis, o pessoal
que registrou presença na área de Grupo de Usuários apareceu
e, como eles não estavam acompanhando nada dos preparativos
do Debian para o FISL, vamos convergir esforços. Além disso,
pessoas de todo o Brasil ofereceram ajuda, suporte a apoio
para que pudéssemos montar o estande, ofertas de monitores,
kits de desktop e máquinas apareceram e estou tentando
agrupar isso da melhor maneira possível.

	Por favor, a todos aqueles que pretendem
disponibilizar algo para/no estande, lembrem-se de
identificar o material e registrar isso junto com a equipe
do estande. Se tudo der certo teremos sobra de material, o
que permitirá ter "backups". Parece que o que era necessário
para os "thin clients" foi quase tudo atendido, os monitores
ainda são o maior problema, se você pode ajudar, por favor,
entre em contato.

	A nossa festa deve acontecer na sexta ou no sábado,
uma [2]mensagem na -devel-announce confirmou nossa suspeita,
não teremos Sarge até o final do FISL, isso quer dizer que
estamos em Bug Squashing Party constantemente, portando o
estande é base de apoio para ajudar a lançar o sarge. :-)

	O nome da festa ainda não foi confirmado, eu recebi
algumas sugestões para mudanças de nome, ainda considero a
Festa de Despedida do Woody um alternativa interessante,
não sei o que outros pensam a respeito, outras sugestões
que recebi:

"A última cerveja com o Cawboy!"
"Última festa/noite do Woody" (woody "last party/nite")
"Vão queimar o woody" (:P esse achei meio piro maníaco).
"Do the evolution"

	Acho que até domingo seria um bom prazo pra
definir esse nome, ficando Festa de Despedida do Woody
como default, na falta de um nome preferido por todos,
vamos com esse. :)) (em inglês ficaria algo como
Going-Away Woody Party).

	Sobre o pré-evento, talvez o fike não chegue a tempo
para o primeiro dia, por isso, passei a ajudá-lo nessa parte
e ajudar nesse item. Não vi mais mensagens sobre isso, lembro
a todos para levarem suas chaves para a festa de assinatura
do nosso pré-evento. A idéia é termos algo bastante informal,
mas gostaria que aqueles que pretendem falar algo entrassem
em contato para podermos preparar e organizar as
apresentações, até o momento *pouquíssimos* se manifestaram
e realmente precisamos de ajuda pra fazer um pré-evento de
qualidade. A propósito, o wiki precisa de atualização, está
na minha lista de tarefas, não cheguei lá ainda, se alguém
tiver disponibilidade e fizer antes, eu não vou ficar
triste nem chateado. =)

	Finalmente, temos caminhado bem, embora com prazo
pequeno, parece que não teremos maiores problemas para a
preparação do estande. A todos aqueles que levarem máquinas,
lembrem-se que você não podem simplesmente entrar no Fórum
levando um monitor (ou dois), portanto, procurem a equipe
do estande para autorizar sua entrada e colocar isso no
estande.

	Um grande abraço e vou tentar mantê-los informados
durante o fim de semana. :o)

[1]http://www.debianbrasil.org/zine/
[2]http://lists.debian.org/debian-devel-announce/2005/05/msg00020.html
- --