Re: [[ Reportar bug de descrição ]]

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu isso aí:
[...]
> :: Precisar, não precisa. Você pode baixar só o diff.gz e
> :: extrair num diretório qualquer assim:
>
> 	:o)
>
> 	Acho que o mais fácil é usar um 'apt-get source' ou
> outra ferramenta que pegue o source, descompactar, fazer as
> alterações no debian/control, e mandar o patch pro BTS, seja
> por reportbug ou por e-mail.

Certo, mais fácil com certeza é mesmo.  Mas baixar os fontes, por
exemplo, do openoffice.org ou do xfree86 (casos extremos) pra fazer um
patch do debian/control é meio pancada, concorda? :-)

BTW, eu fui olhar na manpage do apt-get e
$ apt-get source --diff-only <pacote>
baixa só o .diff.gz.

--
Antonio S. de A. Terceiro <asaterceiro@inf.ufrgs.br>