Re: Informação sobre bugs atualizada diariamente

Em Sáb, 2005-03-26 às 02:38 -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

Ae mano faw,

Muito boa essa idéia. Já fizemos isso sim via IRC chamamos de BUGFests
(se não me engano).

Podem contar comigo!

Sds,

--

 .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
: :'  : Debian-BR - irc.freenode.net - #debian-br