Re: Novo problema com revisões: pacote antigo

Aproveito para acrescentar mais uma informação (mais um problema). Quando
percebi que havia erro nas descrições dos pacotes, resolvi primeiro tentar
mandar a correção diretamente pelo ddtp. Enviei dois e-mails para o ddtp, com
os seguintes assuntos:

REVIEW console-keymaps-ps2 en
REVIEW bsdmainutils en

E recebi, nos dois casos, respostas similares:

1)
----- start: log
from Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br>

ERROR: requested package (console-keymaps-ps2) is not translated
review console-keymaps-ps2 en
----- end: log

2)
----- start: log
from Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br>

ERROR: requested package (bsdmainutils) is not translated
review bsdmainutils en
----- end: log

No primeiro caso eu entendo, já que o pacote realmente não existe. Mas no
segundo caso, o pacote existe. Mais um bug do ddtp? Além disso, quando faço
'apt-cache show bsdmainutils' tenho a descrição em português, o que mostra
(pelo que entendi) que a descrição já passou pelos três revisores. E eu
acabei de fazer a revisão novamente (sou o quarto revisor?).

tiago.