Novo problema com revisões: pacote antigo

Olá;

continuo recebendo pacotes repetidos, às vezes com conteúdos diferentes. Além
disso, fiz a revisão de um pacote, console-keymaps-ps2, e resolvi relatar o
bug da descrição curta (começada com maiúscula e com ponto no final). Acabei
de receber a resposta do mantenedor de console-data: o pacote não existe.
Após uma pesquisa google, descobri que ele foi substituído em 2003 pelo
console-keymaps-at. Porque o ddtp continua mandando essa descrição para
revisão? Estou me sentindo perdendo tempo...

tiago.