Re: Informação sobre bugs atualizada diariamente

Em Sex 25 Mar 2005 21:40, Daniel Macêdo Batista escreveu:

> Gostei da idéia, mas ainda estou com medo do nosso trabalho ser em vão. O
> que os demais acham?

Gosto também da idéia, mas ainda estou um pouco confuso com as dificuldades
que estou encontrando. Mas quero acrescentar também que tenho gostado do
ambiente dessa lista, da constante tentativa de avançar e de se ajudar. Estou
gostando de conseguir colaborar com o debian e de trabalhar e pensar
coletivamente.

[]s,

tiago.