Re: [[ Reportar bug de descrição ]]

On 25/03/2005, Antonio S. de A. Terceiro wrote:
> [corta]

> Com certeza. :-)

Então, abrir um bug, como foi sugerido aqui na lista através do 'REVIEW
nome_do_pacote en' não é o ideal? Como enviar um patch para a descrição? (Se a
explicação for muito grande, um link que ensine como fazer já é suficiente :D)

Eu sempre tenho aberto bugs com o 'REVIEW nome_do_pacote en' quando encontro
pacotes com ponto no final ou começando com maiúsculas.

> []'s

[]'s