Estado dos pacotes do BR-CDD (Agora acessível diariamente :D)

Olá povo,

seguindo a dica do Felipe Augusto van de Wiel (faw), eu arrumei uns scripts
para disponibilizar o estado dos pacotes do debian-BR-CDD.

As listas dos pacotes ficarão em http://www.dcc.unicamp.br/~ra030022/DDTP/ e a
partir dessa madrugada, as listas de "a" até "m" serão atualizadas as 04:00 e
as listas de "n" até "z" serão atualizadas as 05:00, todos os dias (Eu tentei
fazer tudo de uma vez só mas o DDTS reclamou enviando repostas de erro para
mim).

Já atualizei essa informação na página do DDTP lá no debian-br.

Os scripts que eu usei para fazer isso estão em
http://www.dcc.unicamp.br/~ra030022/DDTP/_scripts. Fiz eles em bash. Sugestões
de melhorias dos scripts e relatórios de bugs são bem vindos :)

Já tem o estado de algumas letras lá. Amanhã todas elas devem aparecer.

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista
daniel.batista@ic.unicamp.br, http://www.ic.unicamp.br/~ra030022