Re: Dúvida sobre a atualização do estado das revisões

Opa,

Em Qui, 2005-02-17 às 23:28 -0300, Fred Ulisses Maranhao escreveu:
> No caso destes pacotes que 'nem caga nem desocupa a moita', eu acho que
> a atitude certa é o tradutor dar um GET nome-do-pacote pt_BR mesmo se
> ele lembrar de já ter traduzido e mandado o pacote para o servidor.
> Quando ele receber e devolver (alterado ou não) o servidor vai
> distribuir para os revisores.

acho que só o revisor dar um get no pacote e mandar de novo não é
suficiente. Ele não teria que alterar alguma coisa para os revisores
receberem um email?

Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)