Re: acesso ao repositório cvs do ddts

Oi Fred,

eu percebi isso a uns três dias atrás quando tentei baixar o guide-pt_BR.txt.
Na ocasião eu enviei um email pra lista dos coordenadores e a resposta do Grisu
foi essa:

>  i dunno, i've no idea :(  anybody else?

yes. pserver is dead on gluck.

If you are a debian developer, you can use cvs on gluck per ssh. If
not: shit happens

You can send my the new guide and I can make it.

Gruss
Grisu

Eu enviei o novo guide-pt_BR.txt pra ele e ele já colocou no ar. Vou questionar
na lista do coors sobre os fontes do ddts.

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista
daniel.batista@ic.unicamp.br, http://www.ic.unicamp.br/~ra030022