Re: Lentidão no trabalho dos revisores

Opa,

Em Ter, 2005-02-08 às 21:38 -0200, Daniel Macêdo Batista escreveu:
> Olá pessoal,
>
> O que vocês acham de um prazo de 15 dias para os revisores darem sua opinião
> sobre uma tradução? Quando chegar em 7 dias eu mandarei um email lembrando os
> revisores para darem uma posição e quando chegar nos 15 dias eu tirarei o
> revisor, dando a oportunidade para outra pessoa continuar o trabalho.
>
> E aí? Alguém contra isso? Alguém a favor? :)

Estava pensando sobre isso mesmo!
Acho perfeita esta iniciativa. Tenho mantido sempre atualizadas as
revisões dos pacotes do CDD que estão atribuídos pra mim. Acho até que
devíamos dar uma focada em revisões porque se formos olhar temos muitos
pacotes traduzidos esperando por revisores.

<modo viajem>
que tal marcar um review day?
</modo viajem>

Uma dúvida: como posso saber quais os outros pacotes (não os do CDD)
estão atribuídos pra mim revisar?

Luis Flavio Rocha <luis@x3ng.com.br>