Lentidão no trabalho dos revisores

Olá pessoal,

conversando com o Fred via email, ele me questionou sobre o que fazer quando um
pacote já tiver sido traduzido, já tiver com revisores definidos, mas faltando
aprovação de algum dos revisores.

Como não há prazo para os revisores aprovarem as traduções, é necessário
estipularmos um prazo entre nós. Quando esse prazo fosse alcançado eu avisaria o
revisor e tiraria o pacote de sua responsabilidade. Acredito que assim a gente
vai agilizar mais o processo de tradução dos pacotes do DEBIAN-BR-CDD.

O que vocês acham de um prazo de 15 dias para os revisores darem sua opinião
sobre uma tradução? Quando chegar em 7 dias eu mandarei um email lembrando os
revisores para darem uma posição e quando chegar nos 15 dias eu tirarei o
revisor, dando a oportunidade para outra pessoa continuar o trabalho.

E aí? Alguém contra isso? Alguém a favor? :)

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista
daniel.batista@ic.unicamp.br, http://www.ic.unicamp.br/~ra030022