Re: RES: RES: Lentidão no trabalho dos revisores

Oi Bruno,

vc pode ver o status dos pacotes indo na página
http://ddtp.debian.org/new/stats/pdesc/report.en.cgi

Lembre de selecionar pt_BR na caixa de seleção e o tipo do pacote (Fonte ou
binário).

Uma dica, é que eu comecei no DDTP sem pedir um pacote específico, mas sim
pedindo uma quantidade de pacotes. Para isso é só enviar um email pro
desc2@ddtp.debian.org com o assunto:

GET 5 pt_BR

ou

REVIEW 5 pt_BR

5 pode ser um número de 1 a 9. O comando GET é pra traduzir e o REVIEW é pra
revisar. O servidor seleciona os pacotes e manda pra vc traduzir/revisar,
tirando de você o trabalho de escolher os pacotse.

Eu pesquisei aqui se tinha uma forma de listar todos os pacotes que estão sem
tradução mas não achei nenhum comando pra enviar ao servidor e que retorne isso
:(.

Espero que essas informações te ajude.

[]'s