Re: RES: Lentidão no trabalho dos revisores

Olá Bruno,

Os demais pacotes do debian-br-cdd estão em uma mensagem antiga da lista que
pode ser acessada aqui:

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2005/01/msg00026.html

Mas vc pode traduzir outros pacotes que não estejam no debian-br-cdd (Se bem
que atualmente a gente quer dar uma agilizada nisso). É só olhar em
http://packages.debian.org

[]'s