-----Mensagem original-----
De: Fred Ulisses Maranhao [mailto:fred_maranhao@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 8 de fevereiro de 2005 21:56
Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Lentidão no trabalho dos revisores

On Tue, 8 Feb 2005 21:42:06 -0200
"Bruno Marcucci" <brunomarcucci@terra.com.br> wrote:

> Tentei mandar um e-mail para revisar o pacote aumix-gtk, mas não
chegou
> resposta. Mandei para o endereço com o subject REVIEW aumix-gtk pt_br
> Ta certo?

para qual endereço você mandou? O pdesc está com problemas a um tempo.
Eu estou usando o desc2@ddtp.debian.org .

Só uma sugestão. fique a vontade para ignorar. Eu imagino que você seja
novo no ddtp. Por que não começar com traduções, ao invés de revisões?
Como
tradutor, você vai expor seu trabalho a 3 revisores, o que vai ser bom
para você tomar pé das coisas.

E quanto a se expor, não se preocupe. Afinal com SL a idéia é expor o
máximo
possível o que se faz.

    Paro por aqui, Fred