Re: Estado dos pacotes com Letra A do Debian-BR-CDD

Olá Felipe,

On 08/02/2005, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

[...]

> 	É impressão minha, ou esses são aqueles três
> pacotes que não conseguimos resolver o problema, ou
> seja, já foi traduzido e revisado mas não aparece no
> sistema.

Não sei mesmo :( Eu pedi mais informações sobre esses pacotes. Os dois
primeiros já aparecem com tradutor e revisor. O último nem apareceu com uma
descrição traduzida. Alguém traduziu ele?

As informações dos três pacotes seguem em anexo.

[]'s

> 	Abraço,
>
> --
> //////////
> // Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>
> // GUD-PR / DUG-PR || http://www.debian-pr.org
> // GUD-BR / DUG-BR || http://www.debian-br.org
> // Debian Project  || http://www.debian.org/
> //////////

Daniel Macêdo Batista
daniel.batista@ic.unicamp.br, http://www.ic.unicamp.br/~ra030022
Mestrando em Ciência da Computação pela Unicamp
           .-.
  .''`.    /v\        G N U / L I N U X
 : :'  :  // \\  >Não tenha medo do pinguim<
 `. `'`  /(   )\
   `-     ^^-^^

----- start: log
from Daniel =?iso-8859-1?Q?Mac=EAdo?= Batista <daniel.batista@ic.unicamp.br>

command pt_BR
----- skip: attachment without filename
----- start: ddts commands
admin
list
  package    alsa-base
md5sum 894e57e566dbd3466990fbf2ca097414
  package    alsa-base
  bugs       62922
  translator Regis Fernandes Gontijo <regisfg@yahoo.com.br>
  reviewer 0 Luis Flavio Rocha <luis@x3ng.com.br>
[...]

  reviewed   001

[...]

  data       894e57e566dbd3466990fbf2ca097414
[...]
 This package contains the ALSA initscript and various
 configuration files for the ALSA drivers.
 .
 For ALSA to work on a system with a given sound card,
 there must be an ALSA driver for that card in the kernel.
 Linux 2.6 as shipped in kernel-image packages contains
 ALSA drivers for all supported sound cards in the form
 of loadable modules. For either Linux 2.6 or Linux 2.4
 a custom alsa-modules package can be built from the
 sources in the alsa-source package using the make-kpkg
 utility (available in the kernel-package package). Some
 pre-built alsa-modules packages are available in the
 Debian archive.  Please read the README.Debian file for
 information about loading modules.
 .
 This package includes configuration files whose effect
 is to prevent hotplug and discover from loading OSS
 driver modules. If you want OSS driver modules to be
 loaded by hotplug or discover then you must either edit
 the relevant configuration files or purge (not just
 remove) this package.
 .
 ALSA is the Advanced Linux Sound Architecture.
     http://alsa.sourceforge.net
 OSS is the free version of the Open Sound System.
Description-pt_BR: Arquivos de configuração do driver ALSA
 Este pacote contém os scripts de inicialização do ALSA e vários
 arquivos de configuração para drivers ALSA.
 .
 Para o ALSA funcionar em um sistema com uma determinada placa de som
 é necessário ter um driver ALSA para esta placa no kernel.
 O Linux 2.6 oferecido em pacotes kernel-image contém drivers ALSA
 para todas as placas suportadas na forma de módulos carregáveis.
 Tanto para Linux 2.6 quanto para Linux 2.4 um pacote alsa-modules
 personalizado pode ser construído a partir dos fontes do pacote
 alsa-source usando o utilitário make-kpkg (disponível no pacote
 kernel-package). Alguns pacotes alsa-modules pré-compilados estão
 disponíveis no Debian archive. Para obter informações sobre o
 carregamento de módulos, por favor, leia o arquivo README.Debian.
 .
 Este pacote inclui arquivos de configuração que previnem que o hotplug
 e discover carreguem módulos de drivers OSS. Se você quer que os
 módulos de drivers OSS sejam carregados pelo hotplug ou discover então
 você tem de editar os arquivos de configuração apropriados efetuar purge
 para este pacote (não apenas remover, remover com purge).
 .
 Alsa é a Arquitetura Avançada de Som para Linux (Advanced Linux Sound
 Architecture).
 OSS é a versão livre do Open Sound System.

  data       8b94dc1d0a6082de20e469e298eb7603
[...]
 This package contains utilities for configuring and using ALSA.
 .
 ALSA is the Advanced Linux Sound Architecture.
Description-pt_BR: Utiliários ALSA
 Este pacote contém utilitários para configurar e usar ALSA.
 .
 Alsa é a Arquitetura Avançada de Som para Linux (Advanced Linux Sound
 Architecture).

  data       affbcce10589b4575143937c01409d80
[...]
 This Multi-Processing Module (MPM) implements a non-threaded,
 pre-forking web server that handles requests in a manner similar to
 Apache 1.3. It is appropriate for sites that need to avoid threading for
 compatibility with non-thread-safe libraries. It is also the best MPM
 for isolating each request, so that a problem with a single request will
 not affect any other.
 .
 It is not as fast, but is considered to be more stable.

end admin
----- end: ddts commands
----- end: log