canal #ddtp-br

Olá pessoal

estou conversando com o Condector no irc faz alguns dias a respeito do ddpt. Ele criou o canal #ddtp-br em irc.freenode.net para comunicarmos mais rapidamente sobre o ddtp. A intenção é fazer reuniões periódicas com a turma do ddtp do Debian-BR para trabalharmos mais rapidamente. Para quem se interessar:

irc://irc.freenode.net/ddtp-br

[]a0

Régis
--
"Queremos um mundo de paz mas ainda hasteamos nossas
bandeiras usando mastros em forma de lança." regisfg

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian GNU/Linux - kernel 2.6.9

Mantenha seu sistema atualizado, use apt-get !