[ddtp] libswt-*

Olá pessoal

Alguns meses atrás eu perguntei sobre a tradução de `GUI widget' nesta mensagem:

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2004/09/msg00230.html

Tenho outras expressões complexas com widget:

# Package(s): libswt-mozilla3-java
# Package priority: optional
# Package prioritize: 5
(...)
Description-pt_BR: Ferramentas de componentes para a biblioteca GTK Mozilla Java
(...)

# Package(s): libswt-mozilla3-jni
# Package priority: optional
# Package prioritize: 5
(...)
Description-pt_BR: <trans>
(...)

Estas descrições originais são muito específicas e o que pensei para a tradução está muito extenso, o que não seria aceitável para a descrição curta, que deveria ter até 60 caracteres. Só para não confundir, a descrição longa é que pode ter 80 caracteres por linha no máximo, se não fiz alguma confusão. :-)

Além disso o texto original da descrição curta parece meio complexo para meus conhecimentos. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

[]a0

Régis
--
"Queremos um mundo de paz mas ainda hasteamos nossas
bandeiras usando mastros em forma de lança." regisfg

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian GNU/Linux - kernel 2.6.9

Mantenha seu sistema atualizado, use apt-get !