Re: Servidor do ddtp com novo endereço de email!!

http://www.debian.org/doc/developers-reference/ch-best-pkging-practices.en.html#s-bpp-desc-basics

> Entretanto, mesmo que a descrição não esteja de acordo com esses
> guias, você deve se limitar a traduzi-la, IMHO. Abrir o bug pro
> mantenedor corrigir já é outra parte da história, hehe =)

Concordo. IMHO, você traduz o texto, mesmo com o erro, e manda um bug
report. quando o autor consertar, vc vai receber um bug report que o
DDTP manda automático quando o original é alterado. Aí sim você corrige
se o autor aceitou o seu bug report.

Agora ao trabalho!

    Paro por aqui, Fred

PS: Se algum novo tradutor quiser receber um retorno de
como está se saindo, me mande e-mail com lista de descrições que
traduziu que eu pego para revisar.

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/