Re: Servidor do ddtp com novo endereço de email!!

Em Sex, 2005-01-21 às 09:41 -0300, Regis Fernandes Gontijo escreveu:

> Bom, já peguei alguns pacotes da família Mozilla e estou com uma
> dúvida. Se não me engano, as políticas Debian dizem que a descrição
> do pacote não deve conter o nome do software ou do próprio pacote.
> Alguém saberia me esclarecer mais a respeito? Seria correto abrir
> bugs reportando isso? Deveria traduzir, desde já, fazendo as devidas
> correções?

Olá, Regis.

A seção 3.4 (1) e suas sub-seções do Manual de Políticas Debian dizem
que o nome do pacote não pode constar da descrição concisa, a primeira
linha, porque, normalmente, ele já é mostrado pelo gerenciador de
pacotes. Na descrição completa, não há restrição quanto a isso, mas há
outras. Por favor, dê uma lida por lá(2).

(1) http://www.debian.org/doc/debian-policy/ch-binary.html#s-
descriptions

(2) http://www.debian.org/doc/debian-policy/ch-binary.html#s-
extendeddesc