Re: Material Didático Oficial Debian-br

Olá,

On Thu, Nov 11, 2004 at 09:02:12PM -0300, Fred Ulisses Maranhao wrote:

> Acho que o X da questão não é que as empresas queiram usar material próprio. O que elas querem mesmo é usar material NÃO-LIVRE. Sentiu o drama?

Realmente. Não queria tocar nesse ponto, mas como você comentou ...

Infelizmente, muitos adoram utilizar software livre, mas agem
completamente contra os princípios da comunidade.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||