Re: com ou sem ponto final?

 --- Miguel Filho <miguel.filho@gmail.com> escreveu:
> Pessoal, em várias descrições, existem pontos finais
>  adicionados na descrição
> curta, e em outras o ponto foi removido, em relação
> ao original.
>
> Bem, a regra é clara, manter fiel ao original,
> incluindo-se a pontuação né?

Se quiser deixar o ponto até que o original seja
corrigido, você vai estar propagando um erro do
original. Esta é uma regra clara. descrição curta não
tem ponto final. acho que neste caso, você pode se
adiantar e tirar o ponto. Assim como quando você
encontra um termo com erro de digitação vc não leva o
erro de digitação para o original.

O que eu acho que não pode é tornar isto um hábito e
ir corrigindo idéias erradas na tradução. Se você
encontrar um erro mande um bugreport.

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/