Re: lista de tarefas

Para saber todos os pacotes que você traduziu, você pode mandar um email com o
assunto:

LISTRANSLATEDPACKAGES pt_BR

pra pdesc@ddtp.debian.org, e você receberá como resposta um log de todos os
seus pacotes traduzidos, os bugs que eles têm (caso tenha algum) e como está o
estado da revisão.

Não sei se tem algum comando para mostrar as revisões que você já fez. Pelo
menos eu não vi nenhum no site do DDTP
(http://ddtp.debian.org/new/how_it_works/ddts.en.html).

[]'s

--