Re: DDTP no CD da debian-br

 --- marciotex@pop.com.br escreveu:

> Olá Fred.

> letra A.
> possamos

> [corta]
>
> Parabéns pelo seu esforço. Tenho acompanhado teu
> interesse nas traduções
> das descrições.
>
> Estou traduzindo algumas. Tenho interesse, por ora,
> especificamente
> naquelas que entrarão no cd da debian-br. Acho muito
> importante
> contribuir aí. Então, a questão:
>
> Como saber quais traduzir/revisar?

O Otávio me passou a lista de todos os pacotes que
estão no CD. eu peço para o servidor do DDTP o estado
dos pacotes e repasso para a lista. este e-mail que
você recebeu era um destes. todos os pacotes listados
eram do CD. espere uns 20 minutos que vem mais uma
lista atualizada.

    paro por aqui, Fred

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/