> mail -s "REVIEW apt-howto-pt-br"
> pdesc@ddtp.debian.org
> mail -s "GET apt-howto-common pt_BR"
> pdesc@ddtp.debian.org
> mail -s "REVIEW apt-howto-pt-br pt_BR"
> pdesc@ddtp.debian.org
> mail -s "GET aumix pt_BR" pdesc@ddtp.debian.org
> mail -s "GET alsa-base pt_BR" pdesc@ddtp.debian.org
>
> Depois que eu vi que peguei algumas descrições que o
> Antônio pegou...
> Mas tudo bem :)

OPA! como assim? Eu sabia que o servidor deixava
alguem pegar o mesmo pacote para traduzir e revisar,
mas duas pessoas pegando o mesmo pacote para traduzir
é um bug novo para mim! Tem certeza que o servidor te
deu as descrições? Ou você apenas revisou elas? Parece
que alguem pode revisar uma tradução mesmo sem ser
revisor. basta enviar a descrição traduzida que se
abre um bugreport.

Bom. eu acho que vou deixar este abacaxi para o
próximo coordenador. :)

    Paro por aqui, Fred

PS: estou mandando a lista de pendencias da letra A.
espere mais uns 20 minutos

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/