Re: Duvida na descricao do pacote mozilla

 --- Regis Fernandes Gontijo <regisfg@yahoo.com.br>
escreveu:
> Regis Fernandes Gontijo escreveu:
> rfg> estou com dúvidas a respeito da descricao do
> pacote mozilla.
> rfg> Acho estranho o trecho "Conjunto de aplicações
> para Mozilla
> rfg> Internet - metapacote", especificamente a parte
> "Mozilla
> rfg> Internet". Eu prefiro "Conjunto de aplicações
> para Internet
> rfg> Mozilla - metapacote".
>
> Fernando Cesar Carreira escreveu:
> fcc> Não poderia ser "Conjunto de aplicações Mozilla
> para Internet" ?

Que tal Conjunto Mozilla de Aplicações para Internet?

=====
+++
I choose PLoS Biology
http://www.plosbiology.org
+++
Registered Linux User #363591

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/