Re: Duvida na descricao do pacote mozilla

> Regis Fernandes Gontijo wrote:
rfg> Gostei da sugestão. Fiz a modificação e mandei o arquivo de
rfg> volta conforme sugerido no email em que recebi o arquivo. Mas
rfg> recebi a seguinte resposta, será que fiz algo errado?

Rodrigo Torres escreveu:
rt> Nada errado, o sistema mandou de volta o arquivo pra ser
rt> revisado. Afinal, você discordou da minha revisão, que por sua
rt> vez foi dissonante com a sua tradução. E assim nós vamos até
rt> chegar num consenso.

rfg> ----- skip: attachment without filename
rfg> ----- start: mozilla.txt
rfg> from: Regis Fernandes Gontijo <regisfg@yahoo.com.br>
rfg> btsclose: 59027
rfg> Description: The Mozilla Internet application suite - meta
rfg> package Description-pt_BR: Conjunto de aplicações Mozilla para
rfg> Internet - metapacote
rfg> description is already in db
rfg> adding description to db:  mozilla
rfg>       Description resent to 3 reviewer(s) for further review
rfg>         This description has a bugreport with the nr. 59027
rfg>         see http://ddtp.debian.org/pdesc/bts/bug59027.txt
rfg>         If you have checked the bug report, please close this
rfg>         bug with a subject line like 'BTSCLOSE 59027'
rfg>     adding parts to db...
rfg> the server removed the bugreport 59027
rfg> ----- end: mozilla.txt
rfg> noguide
rfg> ----- end: log

rt> Tá aqui. Ele diz que vai mandar pros três revisores pra cada um
rt> dar o seu aval.

Eu saquei isso, mas é que achei isso confuso quando me lembrei das
instruções recebidas no email anterior, em que o servidor me mandou o
arquivo.

[]a0

Régis

=====
Campanha VOTE NULO! 00000

Estou cansado do ritual burocrático exigido aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por político a cada mandato? R$ 10.000,00 de salários, gratificações, etc, etc, por mês X 15 salários X 4 anos é bem mais que isso!
Diga não a essa covardia, VOTE NULO! Copie este texto para assinar sua mensagem também.

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você recebe todos os dias. Eu uso Debian GNU/Linux - kernel 2.6.8
Quer proteção igual? Desative você também o suporte a vírus em seu
computador removendo o Microsoft Windows e use GNU/Linux.

Mantenha seu sistema atualizado, use apt-get !

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/