Re: [DDTP] Novato no DDTP (dúvida)

 --- Marco Carvalho <marcocarvalho89@yahoo.com.br>
escreveu:
> É o seguinte, recebi meu primeiro arquivo para
> tradução (GET 1 pt_BR),
> mas não consegui entender o bugreport:

Vamos ver...

> bug56775.txt

> # Bug-Nr.: 56775
> #
>
> BTSCLOSE: 56775
> # Package(s): python-numeric
> # Reviewer: Kleber Leal <kalvesleal@yahoo.com.br>

Este cabra aí foi quem abriu o bugreport.

> # Bug number: 56775
> # orignal description:
> for Python
>  The Numeric Extensions to Python (NumPy) add
> powerful
> ......(blablabla).....

Esta tradução aí em cima é a original. nunca mude nada
nela.

> # new translation:
> Description-pt_BR: Matemática Numérica (orientada a
> matrizes) para Python
>  As Extensões Numéricas para o Phyton (NumPy)
> acrescentam poderosos
> ......(blablabla).....

Esta aí em cima é a parte que você altera

> # diff old-new translation:
> # ---

/org/ddtp.debian.org/ddts/pdesc//tmp//18656/old_diff.txt
>    Sun
> Aug  1 14:06:18 2004
> # +++

/org/ddtp.debian.org/ddts/pdesc//tmp//18656/new_diff.txt
> [...]
> a matrizes) para
> Python.
> # +Description-pt_BR: Matemática Numérica (orientada

Esta parte aí em cima mostra como você traduziu e como
o revisor sugere que você deixe.

> O bug é a falta do ponto no final da linha da nova
> tradução? (para Python.)

Mais ou menos. Você inverteu as coisas. Foi você que
deixou o ponto no final. Kleber está sugerindo que
você tire o ponto. Mas o bug é só o ponto mesmo. O
correto é não ter ponto final nesta linha.

> É só colocar o ponto, descomentar o BTSCLOSE no
> new.ddtp e mandar de volta?

Tirar o ponto, neste caso. a linha BTSCLOSE, pelo que
vejo acima, já está descomentada.

> Fiquei perdidão.

Espero que já tenha se encontrado

> Agradeço qualquer ajuda.

Que é isso...
Eu que agradeço. A cada tradução sua meu Debian fica
mais brasileiro.

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/