Re: Tradução Manpages

Ola,

Veja a página http://br.tldp.org/, lá você encontrará uma seção onde pode obter orientações sobre
a tradução/atualização de manpages (que realmente precisam de um update). Para manpages
específicas de pacotes da Debian, você pode ou ter a opção dela ter entrado no pacote upstream ou
de estar somente na versão empacotada. Você precisa checar isso antes, se estiver somente no pacote
Debian,  entre em contato com o autor do pacote avisando sua intenção e/ou depois envie a manpage
traduzida como bug wishlist em cima do pacote.