Re: command pt_BR

 --- "Luiz Guaraldo (Software.Livre)"

http://ddtp.debian.org/new/how_it_works/reviewers.en.html
>     ),
>       certo?
>
>       No  entanto,  já mandei diversas mensagens em
> branco com assunto
>       "review <2>", "review 2", "review plucker",
> "review <plucker>" e
>       não obtenho o retorno do DDTS... O que estou
> fazendo de errado?

Bom. Você está esquecendo de dizer para qual lingua
você quer traduzir. O certo é:
REVIEW nome_do_pacote pt_BR
(para brasileiros, para portugueses é só pt)

Agora, estranho o servidor não ter te respondido com
uma mensagem de erro...

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/