Re: [wml] portuguese/security/2004/dsa-528.wml

Olá Philipe,

realmente invasor fica melhor. Vou corrigir.

Minha intenção era concentrar nos mais recentes, mas os crackers estão
mais rápidos que a minha capacidade de acompanhá-los  :)

Espero conseguir dedicar um tempo maior às traduções ...

Até mais,
Marcos