Re: [wml]Traduções que não estão sendo atualizadas

On Fri, 2 Jul 2004 11:38:09 -0300 (BRT)
tassia@im.ufba.br wrote:

> Michele, essa era uma das minha dúvidas.
> Qualquer pessoa pode fazer as atualizações indicadas no arquivo
> 'needwork.txt' ou o tradutor mantenedor do arquivo deve fazer isto?

Tássia,

Qualquer um pode fazer as atualizações indicadas no needwork.

A tag tradutor mantenedor é só uma forma de dar o devido crédito ao voluntário. Se você fizer apenas uma pequena alteração, por favor, não altere o nome do tradutor. Depois de um tempo, se você notar que só você realiza as alterações, vá em frente e mude. :)

/me realmente animada com a dominação mundial pela mulheres. ;)

Michelle Ribeiro